O CLUBE CAÇA E PESCA DE TOLEDO

O  Clube Caça e Pesca de Toledo foi fundado em 31 de março de 1970  e teve como primeiro presidente  Lírio Donin.

Depois de 44 anos teve uma mulher como presidente. Lorilda Jussara Grossi Bolson foi eleita Presidente do Clube Caça e Pesca de Toledo para o período março 2014  a  março 2016  e sua administração foi exemplar.

A logomarca do Clube,  "o peixinho" foi  criada   pelo empresário Vitor Beal.

Em 2014 o Dr Pedrinho Antônio Furlan, sócio fundador, foi nomeado "Embaixador"  do Clube Caça e Pesca de Toledo e da Festa nacional do Porco Assado no Rolete. Ele tem a honra  de ser o porta voz do Clube, do Porco Assado e  da Festa Nacional do Porco Assado no Rolete.

O Clube comemorou 45 anos de fundação no dia 31 de março de 2015.

Na ocasião a Diretoria, promoveu um almoço festivo  para os sócios e familiares e homenageou  aqueles que prestaram um trabalho de destaque ao Clube.

Também na data dos 45 anos foi lançada a  Revista 45 Anos do Clube Caça e Pesca de Toledo. Esta Revista  conta a história do Clube e da Festa Nacional do Porco no Rolete e pode ser lida no site       www.clubecacaepescadetoledo.com.br

Os seus sócios Fundadores foram homenageados no dia 8 de dezembro de 2012 com placa em monumento na estrada principal do Clube.

O Clube conta com 350 sócios entre patrimoniais e beneméritos e está   localizado no km 5 da estrada da usina, numa área privilegiada de  mais de 30 hectares junto à natureza,  em uma extensa área verde com inúmeras  árvores nativas, flores, açudes e  piscinas  sendo   contornada pelos Rios São Francisco e Lopei .

O Clube Caça e Pesca de Toledo é o local da Festa Nacional do Porco no Rolete. A Festa que em  18 de setembro de 2016 estará na sua 43ª edição,  nestes anos tem ajudado a levar o nome de Toledo para os quatro cantos do mundo e também a divulgar a produção e consumo da carne suína.

O Inventor do Porco assado no Rolete, Sr Celeste Vivian foi homenageado  com busto na entrada principal do Clube.

O Clube tem procurado buscar  constantes investimentos para oferecer o melhor lazer aos  associados e  seus dependentes .

Além do ponto alto que é a sua área junto á natureza, o Clube tem como estrutura e serviços:

Salão Social climatizado, usado para  grandes eventos sociais  como casamentos, formaturas,  aniversários  jantares e bailes, com capacidade para 600 pessoas, sala administrativa, cozinha, banheiros, bar.

Sistema informatizado buscando cada vez mais agilidade no controle e atendimento.

Internet pelo sistema WI FI nas principais áreas do Clube.

Piscinas  com tobogã, para os sócios e seus dependentes. Diversos jogos de mesa junto ao bar da piscina.

Área de lazer infantil com playground, escorregadores, balanços e outros brinquedos.

Academia ao ar livre para as atividades físicas dos sócios e seus dependentes.

Campo de futebol.

Quadra de vôlei de areia.

Salão de verão para eventos até 250 pessoas.

Salão da Academia com espaço para 300 pessoas.

Pavilhão da  lanchonete e bar do ecônomo, climatizado e   preparado para jogos de bocha, bolão e sinuca.

Churrasqueira para o Ecônomo  assar carne para os sócios aos domingos.

Churrasqueira com  fogão caipira para atendimento a pequenos grupos.

Estandes para locação aos  sócios e convidados ou para sócios patrimoniais curtirem a natureza.

Estandes para acampamentos dos sócios na temporada de verão.

Estandes para serem locados a grupos participantes na Festa Nacional do Porco no Rolete ou na Festa do Costelão.

Açudes com várias espécies de peixes,  para os sócios passarem suas horas de lazer.

Churrasqueiras com estruturas de banheiros, salas  de tempero com  mesas inox para os eventos do Clube.

Abrigo para o lixo seletivo. Coletoras seletivas de lixo.

Água de altíssima qualidade proveniente de poço artesiano.

Gruta para os momentos de espiritualidade.

Grande parte de calçamento em paver para melhor conforto aos sócios e visitantes.

Mesas ao ar livre para os sócios desfrutarem e passarem seus momentos junto á natureza.

O Clube possui um calendário anual de eventos onde os sócios e o público em geral tem oportunidade de participar, desfrutando do lazer, entretenimento e gastronomia.

O Calendário de Eventos está exposto num painel no pátio do Clube.

Os eventos oficiais do Clube são:

Fevereiro: Boia Cross e Encontro de Caiaqueiros; Março: Assembleia e almoço de aniversário do Clube;Maio: Jantar Dançante em homenagem às mães; Agosto: Jantar dançante em homenagem aos pais, Lançamento da Festa Nacional do Porco no Rolete, Escolha da Rainha da Festa; Setembro: Festa Nacional do Porco no Rolete; Outubro: Baile do Chopp; Dezembro: Festa do Costelão.

O Clube  Caça e Pesca de Toledo ainda possui alguns títulos para a venda, no valor de R$ 500,00. Veja Estatuto Social no site do Clube. Você que gosta de curtir a natureza venha fazer parte deste Clube. Veja Estatuto Social no site www.clubecacaepescadetoledo.com.br

Informações 3252-2055

Nelso Bassani