O CLUBE CAÇA E PESCA DE TOLEDO

O Clube Caça e Pesca de Toledo foi fundado em 31 de março de 1970  e teve como primeiro presidente Lírio Donin.

Depois de 44 anos teve uma mulher como presidente. Lorilda Jussara Grossi Bolson a qual exerceu o cargo de Presidente do Clube no período de  março 2014 a março 2016.

A logomarca do Clube, "o peixinho" foi criada pelo empresário Vitor Beal.

Em 2014 o Dr Pedrinho Antônio Furlan, sócio fundador, foi nomeado "Embaixador" do Clube Caça e Pesca de Toledo e da Festa nacional do Porco Assado no Rolete. Ele tem a honra de ser o porta voz do Clube e da Festa Nacional do Porco Assado no Rolete.

O Clube comemorou 47 anos de fundação no dia 31 de março de 2017. Na ocasião a Diretoria, promoveu um almoço festivo para os sócios e familiares e homenageou aqueles que prestaram um trabalho de destaque ao Clube.

Em 2015 o clube lançou uma Revista alusiva aos seus 45 anos de fundação. Esta Revista, conta a história do Clube e a Festa Nacional do Porco no Rolete e pode ser lida no site  www.clubecacaepescadetoledo.com.br

Em 08 de dezembro de 2012, o Clube em sua entrada principal, inaugurou um monumento com busto do inventor da Festa Nacional do Porco no Rolete, Sr. Celeste Vivian e placa homenageando os seus sócios Fundadores.

O Clube conta com aproximadamente 350 sócios entre patrimoniais, honorários e beneméritos, e está localizado no km 5 da estrada da usina – zona rural, numa área privilegiada de mais de 30 hectares junto à natureza,  com uma extensa área verde possuindo inúmeras árvores nativas, flores, açudes e sendo contornada pelos Rios São Francisco e Lopei.

O Clube Caça e Pesca de Toledo é a sede da Festa Nacional do Porco no Rolete. A Festa que em 17 de setembro de 2017 estará na sua 44ª edição,  ano a ano tem ajudado a difundir o nome de Toledo aos quatro cantos do país e exterior e simultaneamente divulgando a produção e consumo da carne suína.

O Clube tem procurado buscar constantes investimentos para oferecer o melhor lazer e qualidade de vida aos  associados e seus dependentes.

Além do ponto alto que é a sua área junto á natureza, o Clube tem oferecido como estrutura e serviços o seguinte:
Salão Social climatizado, usado para  grandes eventos sociais como casamentos, formaturas, aniversários, jantares e bailes, com capacidade para 600 pessoas, sala administrativa, cozinha, banheiros, bar e toda uma infraestrutura de serviços de buffet.
Sistema informatizado buscando cada vez mais agilidade no controle e atendimento.
Internet pelo sistema WI FI nas principais áreas do Clube.
Piscinas com tobogã, para os sócios e seus dependentes. Diversos jogos de mesa junto ao bar da piscina.
Área de lazer infantil com playground, escorregadores, balanços e outros brinquedos.
Academia ao ar livre para as atividades físicas dos sócios e seus dependentes.
Campo de futebol.
Quadra de vôlei de areia.
Salão de verão para eventos até 250 pessoas.
Salão da Academia com espaço para 300 pessoas.
Pavilhão da  lanchonete e bar do ecônomo, climatizado e preparado para jogos de bocha, bolão e sinuca.
Churrasqueira para o Ecônomo  assar carne para os sócios aos domingos.
Churrasqueira com  fogão caipira para atendimento a pequenos grupos.
Estandes para locação aos  sócios e convidados ou para sócios patrimoniais curtirem a natureza.
Estandes para acampamentos dos sócios na temporada de verão.
Estandes para serem locados a grupos participantes na Festa Nacional do Porco no Rolete ou na Festa do Costelão.
Açudes com várias espécies de peixes, para os sócios passarem suas horas de lazer.
Churrasqueiras com estruturas de banheiros, salas de tempero com mesas inox para os eventos do Clube.
Abrigo para o lixo seletivo. Coletoras seletivas de lixo.
Água de altíssima qualidade proveniente de poço artesiano.
Gruta para os momentos de espiritualidade.
Grande parte de calçamento em paver para melhor conforto aos sócios e visitantes.
Mesas ao ar livre para os sócios desfrutarem e passarem seus momentos junto á natureza.
O Clube possui um calendário anual de eventos inserido em seu site e facebook, assim como um Painel visível no pátio do Clube, onde os sócios e o público em geral tem oportunidade de conhecer e participar das atividades,  desfrutando do lazer, entretenimento e de sua gastronomia.

Os eventos oficiais do Clube são:
Fevereiro: Boia Cross e Encontro de Caiaqueiros;
Março: Assembleia e almoço de aniversário do Clube;
Maio: Jantar Dançante em homenagem às mães;
Agosto: Jantar dançante em homenagem aos pais, Lançamento da Festa Nacional do Porco no Rolete, Escolha da Rainha da Festa;
Setembro: Festa Nacional do Porco no Rolete;
Outubro: Baile do Chopp;
Dezembro: Festa do Costelão.

O Clube  Caça e Pesca de Toledo ainda possui alguns títulos para a venda em sua secretaria. Você que gosta de curtir a natureza venha fazer parte deste Clube.

Maiores informações e Estatuto Social no site www.clubecacaepescadetoledo.com

Fone: 3252-2055